Joabe de Lima Santos morreu em acidente.
Reprodução/Facebook
Joabe de Lima Santos morreu em acidente.

Joabe de Lima Santos, morto nesta quarta (15) em um acidente de ônibus na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas, foi sepultado na tarde desta quinta-feira (16).

O jovem era soldado da Espcex (Escola Preparatória de Cadetes do Exército), que emitiu uma nota de pesar na qual se solidariza com a perda e a dor dos familiares.

"Desde o momento em que a escola soube do ocorrido, todos os esforços estão sendo ensejados para prestar as medidas de apoio psicológico, administrativo e de suporte espiritual aos familiares", completa o comunicado.

O ACIDENTE

A ocorrência envolvendo o ônibus da área azul foi registrada por volta das 15h de ontem na Avenida John Boyd Dunlop, na Vila Teixeira, em Campinas. O jovem de 19 anos morreu na hora e uma mulher de 25 anos ficou ferida.

Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), o veículo da linha 116, que liga o shopping Dom Pedro ao Terminal Ouro Verde, seguia pelo sentido bairro quando a parte traseira bateu contra um poste.



O acidente aconteceu em um trecho de descida. Com o impacto, a janela do assento usado pela vítima ficou destruída. A peça e outras partes do coletivo caíram na calçada. O poste atingido ficou com a marca da batida.

O ônibus ficou parado na avenida, perto de um viaduto que liga os corredores do BRT do Campo Grande e Perimetral. Uma faixa foi interditada. Além da PM (Polícia Militar), a Perícia Técnica também foi ao local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!