Campanha de Popularização do Teatro começa no dia 8 no Castro Mendes.
Reprodução
Campanha de Popularização do Teatro começa no dia 8 no Castro Mendes.


A Campanha de Popularização do Teatro 2022 acontece em Campinas entre 8 de janeiro e 6 de fevereiro. A agenda de espetáculos será realizada no Teatro Municipal "José de Castro Mendes", de quinta a domingo.

O objetivo é promover o acesso da população aos teatros, divulgar as produções culturais da cidade e criar alternativas de entretenimento nos meses de baixa temporada teatral.

Para a secretária de Cultura e Turismo de Campinas, Alexandra Caprioli, a ideia é democratizar a participação de grupos e garantir o alinhamento às diretrizes e objetivos da Política Municipal de Cultura.


"A campanha é uma grande oportunidade de oferecer uma programação extensa de teatro a preços convidativos em um período, geralmente de férias e de oportunidades para a família toda. Ao mesmo tempo, a campanha dá a oportunidade das companhias teatrais mostrarem o seu trabalho", explica.

A programação parcial está disponível no site https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/campanha-popularizacao-do-teatro-2022 . O valor dos ingressos de cada produção será de R$ 20,00 (inteira), ou R$ 10,00 (meia-entrada) e estarão à venda no sistema on-line sympla.com.br .



Mais informações também poderão ser obtidas na Coordenadoria de Teatro por meio do telefone (19) 2116-0528 ou pelo e-mail editais.cultura@campinas.sp.gov.br

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!