Unidade deve ser reaberta em fevereiro.
Divulgação
Unidade deve ser reaberta em fevereiro.


O Centro de Saúde Costa e Silva, em Campinas, foi fechado nesta segunda-feira (3) devido a obra que vai ocorrer no local para a troca de piso. Segundo a Prefeitura, a expectativa é que o trabalho seja concluído até o final de fevereiro.   

Durante o período que estará fechado, as vacinas contra a covid-19 já agendadas no local serão aplicadas na EMEI Rafael Andrade Duarte, que fica na Rua Henrique Schroeder, 112, no Parque Taquaral.

Ainda de acordo com a Administração, as equipes do Costa e Silva estão divididas entre os centros de saúde Taquaral, São Quirino, Conceição e 31 de Março. Clique aqui e confira onde os serviços da unidade estão sendo realizados!



NOVA REFORMA

Ainda segundo informações da Prefeitura, a unidade foi reformada e ampliada dentro do programa Saúde em Ação, parceria do Estado com a Prefeitura e o BID. A obra foi entregue em fevereiro de 2020. No entanto, o piso apresentou um problema e precisará ser trocado. A reforma está na garantia e por isso não haverá custos para a administração municipal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!