Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (3).
Reprodução/Wagner Souza
Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (3).


Dois bandidos foram presos em Campinas na tarde desta segunda-feira (3) depois de baterem um carro roubado contra uma viatura da PM (Polícia Militar). Por conta do acidente, dois policiais tiveram escoriações leves e foram socorridos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a perseguição começou na região do bairro Residencial Nova Bandeirante, onde uma equipe localizou um veículo Fiat Mobi que havia sido roubado por dois criminosos na noite do último domingo (2).

Ao notar a aproximação dos policiais, a dupla começou a fugir em alta velocidade pelas ruas da região. Outras duas equipes da PM reforçaram o cerco. Ao passar pela Rua José de Barros Sousa, os bandidos bateram contra uma viatura (veja o vídeo).

Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver quando o carro da polícia estaciona na lateral da via. O automóvel roubado aparece logo em seguida, sai do meio da rua e bate contra os PMs antes de rodar e subir na calçada.



De acordo com o 3º sargento da Polícia Militar, Junior de Oliveira Martins, os policiais tiveram ferimentos leves na cabeça e deveriam ser liberados do hospital. Ele conta ainda que os dois bandidos foram rendidos a tentar correr.

"A gente estava no encalço do veículo Mobi. E a intenção deles era jogar o veículo contra a viatura. Após a colisão eles tentaram fugir a pé, mas foram detidos logo em seguida. Eles não estavam armados. A bolsa da vítima também foi encontrada", diz.

Após a colisão e as prisões, outras viaturas foram ao local e isolaram a área. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres. Segundo a PM, os dois bandidos possuem passagem por crimes de tráfico de drogas e furto. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!