As inscrições poderão ser feitas até a próxima quinta-feira (13) (Foto: Carlos Bassan/PMC)
As inscrições poderão ser feitas até a próxima quinta-feira (13) (Foto: Carlos Bassan/PMC)

Com o aumento de casos gripais, a Rede Mário Gatti abriu nesta terça-feira (11) as inscrições para a contratação temporária de 28 médicos clínicos em Campinas. 

Os profissionais irão atuar nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. As inscrições poderão ser feitas até a próxima quinta-feira (13). 

Desde o início do ano, as unidades de saúde de Campinas têm registrado grande aumento na demanda de pacientes com suspeita de covid-19 e gripe. 

A contratação temporária é uma das medidas adotadas pela Rede para enfrentar a sobrecarga das equipes e a lotação das unidades. 

OS PROFISSIONAIS 

Ao todo, serão contratados 163 profissionais da saúde, sendo 108 técnicos de enfermagem, 28 médicos e 27 enfermeiros. As unidades também contarão com apoio de estudantes de medicina. 

Os técnicos de enfermagem, aprovados em processo seletivo realizado em novembro, foram contratados na última sexta-feira e a previsão é que comecem a trabalhar dia 17. Nos próximos dias será publicado edital para seleção de enfermeiros. 

Leia Também

EDITAL 

As inscrições para a contratação temporária de 28 médicos clínicos começam nesta terça-feira (11) e podem ser realizadas até o dia 13 de janeiro. 

O edital para a seleção de clínicos gerais está publicado no site: www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti


O contrato será por seis meses, prorrogável por mais seis meses, se necessário. A carga horária será de 24 horas semanais. 

O salário é de R$ 5.795,80, mais prêmio produtividade, adicional emergencial e adicional noturno. Serão selecionados 18 médicos para as UPAS e 10 para o Hospital Mário Dr. Gatti.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!