O prefeito de Campinas, Dário Saadi (Foto: Carlos Bassan/PMC)
O prefeito de Campinas, Dário Saadi (Foto: Carlos Bassan/PMC)


O prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), anunciou nesta terça-feira (18) que fará o teste de Covid-19 após ter contato com o prefeito de Hortolândia, José Nazareno Gomes (PL), conhecido como Zezé Gomes, que foi diagnosticado com a doença.

Em nota oficial divulgada hoje, Dário disse que "vai usar máscara ininterruptamente, manter distanciamento de 1,5 metro de outras pessoas, não terá contato com o público pelos próximos cinco dias e, após este período, fará o teste da covid-19".

Vale lembrar que o prefeito de Campinas ficou internado por seis dias em setembro, quando recebeu o diagnóstico de coronavírus. Na época, ele tratou ainda uma pneumonia secundária à covid-19.

ENCONTRO

O encontro com o prefeito de Hortolândia ocorreu ontem (17) , durante uma reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas. A assessoria de José Nazareno Gomes informou que ele testou positivo para covid-19 hoje.

"O chefe do Executivo se encontra isolado, cancelando a agenda pública. Zezé Gomes tomou três doses da vacina e não havia contraído o vírus desde o início da pandemia".



A Prefeitura informou ainda que o prefeito de Hortolândia se encontra com sintomas leves da doença e passa bem. "Zezé Gomes ficará isolado na sua residência, de onde despachará normalmente, até a próxima semana".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!