Homem teve relações com a jovem embriagada no meio da rua.
Reprodução
Homem teve relações com a jovem embriagada no meio da rua.


O homem de 34 anos preso em flagrante por estupro de vulnerável após abusar de uma mulher embriagada será investigado pela Polícia Civil de Campinas. O caso foi registrado na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

O crime aconteceu durante a tarde de ontem (16) em uma rua no Cambuí e chegou a ser registrado por pessoas que estavam no local. Nas imagens, é possível ver o autor com a vítima seminua do lado de fora de um carro.

O ato aconteceu por volta de 18h, em frente a uma casa noturna na Rua Sampainho.

A situação foi denunciada à PM (Polícia Militar), que encontrou a mulher de 18 anos seminua, desacordada e desorientada. "Estava sentada no veículo parcialmente despida, desacordada e com roupa vomitada. Perguntamos o que aconteceu ela disse que não sabia, não lembrava de nada, estava totalmente embriagada", disseo soldado Patrício Prachesi de Souza.

Segundo o policial, após encontrar a vítima, pessoas próximas mostraram vídeos gravados do ato sexual e indicaram o homem que estava com a jovem.

"Ele estava próximo do local e estava incomodado com a presença da polícia. Abordamos ele, que confirmou a relação sexual. Diante disso ele foi detido e trazido para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)", completou.


Na delegacia, a vítima contou que só se lembrava de beber com os amigos. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça.  

A SSP (secretaria de Segurança Pública) foi procurada, mas não detalhou qualquer atualização sobre o caso. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!