Testemunhas registraram agressão dentro de ônibus
Reprodução
Testemunhas registraram agressão dentro de ônibus


O motorista do transporte público que agrediu um passageiro dentro de um ônibus no último sábado (22), em Campinas, foi desligado pela empresa concessionária na tarde desta segunda-feira (24).

A informação foi confirmada pelo SetCamp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana) e pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).


"Hoje, ao chegar na empresa, foi chamado no RH, teve a oportunidade de dar a versão dele e, como a atitude dele não condiz com o conceito da concessionária, foi desligado", informou o SetCamp.

A Emdec, por sua vez, justificou em comunicado oficial que "o motorista foi identificado e demitido" e que agora a "empresa também tenta localizar a vítima para prestar o suporte necessário".



O CASO

As agressões do condutor do coletivo do transporte municipal de Campinas foram registradas em vídeo por outras pessoas que presenciaram o momento da briga (veja abaixo as imagens). 

O caso aconteceu por volta de 18h na da Avenida Senador Saraiva, dentro de um ônibus da linha 229, que liga o Jardim Florence II ao Corredor Central.

Nas imagens, é possível ver que a discussão começa com o ônibus em movimento. O passageiro, que aparenta ser idoso, estava parado na roleta. Neste momento, ele e o motorista começam a discutir e trocam xingamentos.

De repente, o motorista para o veículo de forma brusca, vai em direção ao passageiro e começa as agressões. O passageiro foi agredido com pelo menos três socos no rosto e caiu escada abaixo.
Durante a briga, outros usuários gritam com o motorista, mas a violência continua.

Ele desce do ônibus e arrasta o homem para o canteiro. Enquanto o passageiro tentava se levantar, o motorista jogou pertences sobre ele e foi embora, deixando o homem machucado no local. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!