Chuva alaga vias, arrasta carro e derruba árvores em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Chuva alaga vias, arrasta carro e derruba árvores em Campinas

A chuva que caiu em Campinas na noite desta terça-feira (25) causou a queda de ao menos três árvores, alagou ruas e avenidas e inundou uma casa em diversos bairros da cidade. Não há informações de feridos, ou ocorrências graves.

Conforme a Defesa Civil, a precipitação foi de 38 milímetos na região do Jardim das Bandeiras em cerca de 40 minutos. Além disso, os ventos chegaram a 27,7 km/h por volta de 20h30, segundo o Ipmet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas).

As condições causaram alagamentos em diversas vias do município. A Avenida Princesa d'Oeste, por exemplo, voltou a registrar uma enxurrada. A força da água arrastou e isolou um carro que foi deixado pelo condutor antes do problema.



Ainda de acordo com a Defesa Civil, árvores caíram no Bonfim e no Centro, assim como na Rua Dom Pedro I, no Jardim Brasil, onde a queda aconteceu em cima de um veículo que estava vazio no momento da ocorrência. O capô ficou destruído.

Em outros trechos, nas regiões do Taquaral e do Piçarrão, também houve registro de alagamentos, mas sem danos ou veículos arrastados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!