Grupo Ciência em Show fará apresentações no shopping.
Divulgação
Grupo Ciência em Show fará apresentações no shopping.


Com boa parte da garotada ainda em férias escolares, um shopping de Campinas promove uma programação científica para ensinar e entreter os pequenos. A programação "Férias Incríveis", do Campinas Shopping, tem neste final de semana três atrações que prometem envolver crianças e adultos.

No sábado (29), em duas sessões, 14h e 16h, a contece a Oficina Ciência & Erupção. Durante a atração, as crianças vão aprender a fazer um vulcão em miniatura, que solta lava de verdade.

Já no domingo (30) também em duas sessões, 14h e 16h, os professores do grupo Ciência em Show, reconhecidos nacionalmente por suas participações em diversos programas de TV, conduzem uma apresentação com diversos experimentos interativos , em uma montagem cheia de humor e inteligência. Conceitos do dia a dia serão explicados de forma simples e prática, sempre baseados em ciência.

No mesmo dia, às 13h e às 17h, a Oficina Ciência & Experimentos oferece atividades associadas a temas científicos, o que permite a construção de conhecimento em um formato lúdico, desenvolvendo a criatividade. A promessa é que crianças na faixa de 5 a 10 anos e suas famílias se divirtam e aprendam bastante.

COMO PARTICIPAR

Todos os eventos são gratuitos e terão limite de participantes. As inscrições devem ser feitas por meio do site do Campinas Shopping (será disponibilizado um link para inscrição), sempre às sextas-feiras, antes dos eventos do final de semana. 

Depois de inscrito, para garantir a participação, será preciso chegar ao local 30 minutos antes do início da atração.



SERVIÇO

Férias Incríveis do Campinas Shopping 

Leia Também

29 de janeiro (sábado)
Oficina Ciência & Erupção - Duas sessões - 14h e 16h

30 de janeiro (domingo)
Apresentação Ciência em Show - Duas sessões - 14h e 16h
Oficina Ciência & Experimentos Duas sessões 13h e 17h
"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!