Iguatemi retoma projeto CineMaterna em 15 de fevereiro
Reprodução: ACidade ON
Iguatemi retoma projeto CineMaterna em 15 de fevereiro

O projeto CineMaterna, que oferece sessões de cinema adaptadas para mães e pais acompanhados de seus bebês no Shopping Iguatemi Campinas, será retomado a partir de 15 de fevereiro. O retorno acontece após uma pausa de quase dois anos.

Marcada para uma terça-feira, a reestreia do projeto vai contar com os interessados para a escolha do filme. A enquete on-line vai estar disponível ao público no site www.cinematerna.org.br a partir de 10 de fevereiro.

COMO FUNCIONA

O CineMaterna é voltado às mães e aos pais com seus bebês de até 18 meses. Em todas as sessões, os interessados são recebidos por voluntárias e também há um espaço para estacionar os carrinhos.

Além disso, a sala onde a sessão acontece conta com ar-condicionado ameno, luz levemente acesa, trocador dentro da sala e ainda uma área com tapete EVA para bebês que já engatinham ou caminham.

A sessões acontecem uma vez por mês, às 14h10, sempre às terças-feiras, até novembro, no Cinemark, localizado no terceiro piso do Shopping Iguatemi Campinas, na Avenida Iguatemi, 777, na Vila Brandina.

As exibições estão agendadas para 15/02, 22/03, 19/04, 17/05, 21/06, 19/07, 16/08, 20/09, 18/10 e 22/11. Os filmes exibidos serão sempre escolhidos por enquete on-line e serão divulgados dois dias antes da sessão.


O CineMaterna disponibiliza dez ingressos cortesias para garantir a diversão das mães e seus bebês. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada na bilheteria do cinema, meia hora antes do início da sessão.

A ENTRADA

Para ter acesso ao cinema, é necessário mostrar foto ou print de tela da promoção indicando dia e local da sessão . É obrigatório o uso de máscaras e de álcool em gel pelos adultos durante toda a sessão.

O PROJETO

O projeto é proposto pela Associação CineMaterna, uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses.



A entidade foi fundada em São Paulo, em 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês.

A ONG está presente em 80 cinemas espalhados por 50 cidades de 15 estados brasileiros. Em 14 anos, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 7 mil sessões que realizou.

Leia Também

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!