Lojas ficaram destruídas após o arrastão (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
Lojas ficaram destruídas após o arrastão (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

Quatro lojas sofrerão um arrastão na madrugada desta terça-feira (1º), no centro de Campinas. O caso aconteceu na Rua José Paulino e a ação dos criminosos durou cerca de duas horas. Além dos itens furtados, os estabelecimentos ficaram destruídos. 

De acordo com os lojistas, os furtos aconteceram entre 3h e 5h da madrugada de hoje. Os estabelecimentos furtados foram: um estacionamento, uma loja de vestidos de noiva, uma loja de ternos e um ateliê de vestidos de festa. 

No estacionamento foram levados R$ 200 e alguns sacos de latinhas de alumínio. Segundo o proprietário, os criminosos teriam invadido o local por meio de um buraco no telhado. 

Uma loja de vestidos de noiva também foi afetada. Além de furtarem panelas e outros artigos de alumínio, os criminosos ainda destruíram vários itens do estabelecimento. 

A proprietária disse que toda semana os comerciantes da Rua José Paulino sofrem com furtos. Só neste início de ano, o estabelecimento dela foi invadido três vezes. 

Leia Também

Uma loja de ternos também foi vítima da ação dos criminosos. Eles não conseguiram entrar, mas quebraram uma janela de alumínio e vandalizaram o estabelecimento. Segundo a proprietária, essa é a 10ª invasão na loja. 


O arrastão terminou em um ateliê de vestidos de festa. Os criminosos também não conseguiram entrar no local, mas quebraram vários itens do estabelecimento. A proprietária afirma que já foi roubada duas vezes. 

A Polícia Militar foi chamada pelos lojistas e os boletins de ocorrência registrados. As investigações sobre o caso continuam. Até o momento ninguém foi preso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!