Espetáculo de animais pré-histórico pretende entreter a garotada.
Divulgação
Espetáculo de animais pré-histórico pretende entreter a garotada.


Como opção de lazer e entretenimento para os pequenos, um shopping de Campinas tem um uma programação especial neste fim de semana para aqueles que tem paixão por animais pré-históricos.

O Campinas Shopping preparou uma agenda infantil na qual os dinossauros são as grandes estrelas. A programação faz parte das "Férias Incríveis", promovidas pelo centro de compras.

No sábado (5), em duas sessões, 14h e 16h, será feita a "Oficina Diversões e Dinossauros". Ao longo do evento, elas poderão fazer os seus próprios dinossauros personalizados, usando balões como base, além de aprender como fazer um capacete com cauda.

Após a oficina, Dino Lino, um lindo dinossauro bebê, e seu atrapalhado Domador, um arqueólogo bastante divertido, vão interagir e tirar fotos com os participantes.

Já no domingo (6), também em duas sessões, 14h e 16h será apresentado o espetáculo infantil "Dinobabys, o berçário jurássico", que já passou pelos mais renomados teatros de São Paulo e neste final de semana terá exibição gratuita.



A aventura começa quando um cientista e sua assistente conseguem aperfeiçoar a cadeia de DNA e trazem de volta à vida três exemplares de dinossauros. Mas, eles crescem muito rápido e precisam ser transferidos para um santuário na floresta Amazônica. Os cientistas contarão com a ajuda do público para concluir a missão.

COMO PARTICIPAR


Todos os eventos são gratuitos e tem limite de participantes. As inscrições devem ser feitas por meio do site do Campinas Shopping.

O link para inscrição será disponibilizado no site sempre às sextas-feiras, antes dos eventos do final de semana. Depois de inscrito, para garantir a participação, será preciso chegar ao local 30 minutos antes do início da atração.

SERVIÇO 

Férias Incríveis do Campinas Shopping

5 de fevereiro (sábado)
Oficina Diversões & Dinossauros - Duas sessões - 14h e 16h

6 de fevereiro (domingo)
Espetáculo infantil "Dinobabys, o
berçário jurássico" Duas sessões - 14h e 16h

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!