Vídeo mostra homem pegando itens da loja.
Reprodução de vídeo
Vídeo mostra homem pegando itens da loja.


Três homens furtaram uma loja de eletrônicos no Centro de Campinas na madrugada desta quarta-feira (2).  O crime aconteceu no estabelecimento localizado na esquina da Avenida Aquidabã com a Rua José Paulino, e foi flagrado por câmeras de segurança. 

Nas imagens, é possível ver um homem dentro da loja pegando vários produtos. Ele andou pelo local com tranquilidade por bastante tempo. Segundo a polícia, outros dois homens esperavam ele no lado de fora. 

A suspeita é que trio juntou os produtos furtados em uma lixeira na esquina da via, e levou ela até outro ponto para disfarçar o crime.  


Segundo a dona da loja, foram levadas TVs e aparelhos eletrônicos. O prejuízo ainda vai ser contabilizado, mas é estimado em cerca de R$ 8 mil.

Leia Também

Um boletim de ocorrência foi registrado, mas os criminosos ainda não foram identificados. 

CRIMES NO CENTRO 

Um homem de 43 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (2) após invadir uma casa no Centro de Campinas. Segundo a Guarda Municipal, a moradora da casa estava sozinha. Ela acordou, percebeu a ação do criminoso e conseguiu sair da residência.



A casa invadida fica localizada em uma travessa da Rua José Paulino. Após a vítima sair, comerciantes vizinhos acionaram a Guarda Municipal.  

A tentativa de roubo ocorreu um dia após quatro lojas sofreram um arrastão em lojas na mesma rua. Ladrões invadiram lojas e furtaram objetos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!