Bloqueio vai acontecer para obras da Sanasa (Foto: Arquivo PMC)
Bloqueio vai acontecer para obras da Sanasa (Foto: Arquivo PMC)

A Prefeitura de Campinas informou que a chuva da manhã desta segunda-feira (7), prejudicou o trabalho de manutenção de galeria subterrânea, sob responsabilidade da Sanasa. Por conta disto, a bloqueio de trecho da Avenida Andrade Neves, previsto para hoje, foi adiado para amanhã (8).

A via será interditada para a circulação de veículos no sentido Centro bairro, próximo ao cruzamento com a Rua Delfino Cintra. O fechamento da via será no período das 9h até as 15h.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) programou desvio pelas vias Dr. Otávio Mendes, Delfino Cintra, Dona Anita Mayer, Francisco Alves e retorno à Andrade Neves.

A Emdec indica que os motoristas evitem, caso possível, a circulação pela região, durante o período da interdição. Agentes da Mobilidade Urbana irão monitorar o trânsito. Caso continue chovendo, o fechamento da via será adiado novamente.


Para dúvidas sobre circulação, a população conta com o telefone 118, o "Fale Conosco Emdec". Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!