Enfermeiro é acusado de envenenar cachorros.
Divulgação
Enfermeiro é acusado de envenenar cachorros.


Um enfermeiro do CS (Centro de Saúde) San Diego, no bairro Jardim Nova Mercedes, em Campinas, é acusado de envenenar cães de uma residência que fica em frente a unidade de saúde. 

De acordo com os moradores, o homem teria dado uma salsicha envenenada para os animais, e os animais vomitaram após a ingestão do alimento.

Ainda de acordo com os residentes, esta não é a primeira vez que isso acontece. Inclusive, há câmeras de segurança que supostamente teriam flagrado o enfermeiro mexendo em uma sacola e, ao passar em frente à casa, ele teria parado em frente.

No entanto, na imagem não fica claro o movimento de "jogar algo" por conta da posição da câmera.  Hoje o caso teria se repetido. A Guarda Municipal de Campinas foi acionada. A perícia também foi chamada.



Sobre o caso, a Prefeitura de Campinas disse que "repudia qualquer atos de maus tratos contra os animais e vai verificar os fatos, aguardar apuração das autoridades policiais e, se necessário, adotar as medidas cabíveis".

Ainda segundo a Guarda, quando a viatura chegou o indivíduo já tinha deixado o local. A ocorrência será encaminhada ao 2º DP (Distrito Policial), no bairro São Bernardo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!