Um motorista avançou em uma equipe de reportagem de Campinas na madrugada desta segunda-feira (14) e atropelou o cinegrafista, que ficou ferido (veja vídeo abaixo). O caso aconteceu em frente à 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres.
O caso envolveu a equipe da TV Thati, afiliada da Record na cidade. O cinegrafista Leandro Marques estava com a repórter Juliana Giachini gravando uma matéria sobre uma ocorrência de violência doméstica, quando um carro atingiu o cinegrafista intencionalmente. Na sequência, o suspeito fugiu.
A ação foi gravada pela câmera da vítima. Nela dá para identificar que o carro é um Chevrolet Prata, mas não é possível ver a placa com clareza.
VEJA O MOMENTO DO ATROPELAMENTO:
Leia Também
O cinegrafista sofreu ferimentos leves na região dos braços e pernas, e fez exame de corpo delito.
O vídeo foi mostrado à vítima da ocorrência de violência doméstica do caso que estava sendo noticiado pela equipe, mas a mulher não reconheceu o veículo.
O motivo do atentado ainda é desconhecido. O caso foi registrado como lesão corporal culposa, e será investigado pela Polícia Civil. O motivo do atropelamento ainda é desconhecido.