Carro atingiu equipe de reportagem.
Reprodução
Carro atingiu equipe de reportagem.


Um motorista avançou em uma equipe de reportagem de Campinas na madrugada desta segunda-feira (14) e atropelou o cinegrafista, que ficou ferido (veja vídeo abaixo). O caso aconteceu em frente à 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres.

O caso envolveu a equipe da TV Thati, afiliada da Record na cidade. O cinegrafista Leandro Marques estava com a repórter Juliana Giachini gravando uma matéria sobre uma ocorrência de violência doméstica, quando um carro atingiu o cinegrafista intencionalmente. Na sequência, o suspeito fugiu.

A ação foi gravada pela câmera da vítima. Nela dá para identificar que o carro é um Chevrolet Prata, mas não é possível ver a placa com clareza.  

Leia Também

VEJA O MOMENTO DO ATROPELAMENTO:


Leia Também

O cinegrafista sofreu ferimentos leves na região dos braços e pernas, e fez exame de corpo delito. 


O vídeo foi mostrado à vítima da ocorrência de violência doméstica do caso que estava sendo noticiado pela equipe, mas a mulher não reconheceu o veículo. 

O motivo do atentado ainda é desconhecido. O caso foi registrado como lesão corporal culposa, e será investigado pela Polícia Civil. O motivo do atropelamento ainda é desconhecido.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários