Bandidos usaram o carro para destruir entrada de loja de roupas em Campinas.
Reprodução
Bandidos usaram o carro para destruir entrada de loja de roupas em Campinas.


Uma loja de roupas foi arrombada, invadida e furtada na madrugada desta segunda-feira (14) no Jardim Proença, em Campinas. Os bandidos usaram um carro para destruir a entrada do estabelecimento. Ninguém foi preso até o momento.

Leia Também

As imagens da uma câmera de segurança mostram que a ação aconteceu por volta de 3h30 (veja abaixo). O trio chega ao local em um veículo utilitário, que se aproxima de ré e bate contra o acesso ao imóvel comercial. Dois homens descem e chutam a porta.

Depois que a dupla volta para o carro, o criminoso que está na direção toma uma distância maior e colide contra a entrada mais duas vezes. Com o acesso destruído, os três ladrões descem do automóvel e começam a roubar diversas peças de roupas.

Durante o crime, eles enchem o banco de trás do carro com os produtos e chegam a deixar alguns itens na calçada da loja antes de fugirem em alta velocidade. As gravações da câmera indicam que a ação foi praticada em menos de dois minutos.



O estabelecimento fica na Avenida Doutor Antônio Carlos Sales Júnior e vende roupas fitness, lingeries e moda praia. Os proprietários moram nos fundos do imóvel e chamaram a polícia assim que ouviram e perceberam o arrombamento e a invasão.

De acordo com as vítimas, o prejuízo foi estimado em cerca de R$ 100 mil, incluindo as mercadorias levadas e a frente da loja destruída.
O imóvel conta com seguro. A PM (Polícia Militar) foi ao local e os criminosos não foram identificados e encontrados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!