Força da explosão fez destroços voarem até a garagem.
Reprodução
Força da explosão fez destroços voarem até a garagem.


Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da explosão dentro de um apartamento em Campinas. O caso aconteceu no domingo (13), em um apartamento no bairro Jardim Santa Lúcia. Dois idosos ficaram feridos. 

Nas imagens, é possível ver o momento exato em que a explosão acontece, com clarão e vidros estilhaçados. No vídeo também é possível ver pedaços de móveis voando e chegando até a garagem. Estilhaços de objetos se espalharam pelo estacionamento. Moradores do prédio aparecem correndo pela escada assustados. 

Veja o vídeo:


Leia Também

A suspeita é que um vazamento de gás pode ter provocado a explosão, mas a causa ainda é investigada. 

A EXPLOSÃO

Leia Também

O fogo começou por volta de 8h em um apartamento no térreo. A força da explosão também danificou janelas de apartamentos de outros andares do prédio. Os bombeiros controlaram as chamas e os moradores foram evacuados por segurança. 

Dois idosos, uma mulher de 84 anos e um homem de 61 anos, foram socorridos. A mulher foi resgatada consciente, com queimaduras e em estado estável. Ela foi transferida para a área de queimados do Hospital Irmãos Penteado. Já o homem teria inalado fumaça. Ele foi encaminhado ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. 


Um outro homem de 56 anos também estava no local no momento da explosão. Ele teria esquizofrenia e saiu correndo assustado. Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14) e passa bem. 

A Defesa Civil informou que o apartamento da explosão foi interditado e precisará de reformas para liberação. Já nos demais apartamentos os moradores foram autorizados para retornar ao prédio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários