Vacinação em Campinas.
ernanda Sunega/PMC
Vacinação em Campinas.


A secretaria de Saúde de Campinas informou no final da manhã desta quarta-feira (16) que disponibiliza hoje a vacinação contra a Covid-19 sem a necessidade agendamento. As vacinas poderão ser aplicadas até às 17h - veja os Centros de Saúde com vagas abaixo. 

Segundo a pasta, a liberação acontece após não preenchimento de vagas que foram abertas ontem. Com isso, as vacinas foram disponibilizadas para demanda espontânea.

As pessoas que fizeram agendamentos devem comparecer às unidades na hora marcada. Já os demais serão atendidos mediante distribuição de senhas, de acordo com a quantidade de vagas remanescentes de cada centro de saúde.  

Segundo a Saúde, o agendamento segue aberto, com vagas para os próximos dias (veja abaixo).

Confira as unidades com disponibilidade de vagas para vacinação sem agendamento:

Adultos e adolescentes:  
Centro de Referência do Idoso (CRI)  
CS Sousas 
CS Ipaussurama 
CS Santa Rosa 
CS Integração 
CS Satélite Íris 2 (Vicente Pisani)
CS Rossin 
CS Rosália 
CS Santa Bárbara 
CS Vista Alegre 
CS DIC 1 
CS União de Bairros 
CS Orosimbo Maia 
CS São Bernardo 
CS Carvalho de Moura  
CS San Diego.

Atendimento infantil: 

CS Floresta 
CS Santo Antônio 
CS Nova América 

VACINAÇÃO AMANHà

O agendamento para as 11,6 mil vagas distribuídas entre 23 unidades de saúde para adultos e adolescentes e 1,8 mil para crianças continua aberto. A vacinação contra a covid-19 será nesta quinta-feira, dia 17, das 8h às 17h. 


A escolha do dia, horário e local pode ser feita no site vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160. Pessoas que tiverem dificuldade devem procurar o centro de saúde mais próximo. 

Apesar de as vagas estarem concentradas no dia 17 de fevereiro, no site há opções de outras datas e locais para agendar a vacina.  

QUEM PODE

São vacinadas crianças com a primeira dose e adultos e adolescentes com a primeira ou segunda doses. Além disso, maiores de 18 anos podem receber a dose adicional. A segunda dose adicional é disponibilizada para imunossuprimidos que receberam o reforço há quatro meses. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!