Ao menos duas pessoas ficaram feridas após um ônibus com a torcida do Guarani ser parado em uma emboscada na noite de ontem (16) em Campinas.
Segundo a Guarda Municipal, o ônibus, voltava de Itu, onde o time de Campinas havia jogado com o Ituano, quando foi parado na marginal do Piçarrão. Segundo a GM, um torcedor ficou ferido e o motorista do ônibus chegou a passou mal durante a confusão.
"A informação que tivemos é que o motorista ficou bastante machucado e o torcedor com ferimentos leves. Encontramos no local pedaços de pau, cabos de enxada, pedras e tivemos notícias que alguns foram vistos com armas brancas", disse um inspetor da corporação.
Em imagens feitas por moradores é possível ver viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu prestando socorro às vítimas.
Segundo testemunhas, o ônibus tentou atravessar o bloqueio, mas sem sucesso. Quando a polícia chegou ao local, os agressores já tinham fugido.
Leia Também
As vítimas foram socorridas, e uma foi encaminhada ao Hospital Mário Gatti, onde uma nova confusão aconteceu, com torcedores tentando entrar no hospital para saber notícias dos feridos. A Guarda Municipal também prestou apoio no local.
Os agressores ainda não foram identificados, e o caso será investigado pela Polícia Civil.