Marginal da John Boyd Dunlop terá interdição nesta terça e quarta.
Reprodução
Marginal da John Boyd Dunlop terá interdição nesta terça e quarta.


A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) vai interditar totalmente, o tráfego de veículos em um trecho da marginal da Avenida John Boyd Dunlop (ruas Nadir Dias de Oliveira / Tom de Araújo), no Satélite Íris, nesta terça e quarta-feira, dias 22 e 23 de fevereiro.   

O bloqueio ocorre sempre no período das 8h30 até as 16h30. Após às 16h30 de terça-feira, a via será parcialmente liberada ao tráfego de veículos, voltando a ser totalmente bloqueada às 8h30 de quarta-feira. Segundo a Empresa, a interdição é necessária para viabilizar uma obra de interligação de rede de água.

A obra será realizada na altura do número 5.885, pela empresa Cadre, que presta serviços para a Sanasa. O fechamento abrange o trecho entre as vias Dr. Nivaldo Alves Bonilha e Reverendo José Coelho Ferraz. 

DESVIOS

Para desviar, os motoristas poderão seguir pelas vias Dr. Nivaldo Alves Bonilha, Dr. Dante Erbolato e Reverendo José Coelho Ferraz.  

Leia Também

O desvio também será cumprido pelas linhas 123 (Terminal Campo Grande / Terminal Ouro Verde), 205 (Terminal Campo Grande / Terminal Ouro Verde), 211 (Terminal Campo Grande / Shopping Iguatemi) e 228 (Princesa DOeste), que circulam no trecho.



Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar e monitorar o local da interdição. Para informações de trânsito e sugestões, é possível acessar os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site  ou baixando o aplicativo "Emdec".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!