Secretaria da Saúde não aprovou o trabalho de troca do piso da unidade Costa e Silva.
Arquivo/PMC
Secretaria da Saúde não aprovou o trabalho de troca do piso da unidade Costa e Silva.


O Centro de Saúde Costa e Silva, no Jardim Santa Genebra, em Campinas, ficará fechado por tempo indeterminado, informou a Prefeitura nesta quarta-feira (23). As equipes estão atendendo a população em outras unidades da região (saiba mais abaixo). 

De acordo com a Administração, os atendimentos foram transferidos para outros espaços em janeiro deste ano para a troca do piso do prédio. O trabalho da empresa contratada pelo governo estadual foi entregue ontem (22). 

Entretanto, segundo a Prefeitura, o serviço apresentou diversas falhas e, por isso, não foi aprovado pela secretaria de Saúde de Campinas , que encaminhou um documento à pasta estadual apontando os problemas e solicitando uma revisão da obra. 

Agora, a secretaria aguarda o Estado acionar a empresa responsável para que o trabalho seja refeito. "A pasta municipal não tem autonomia para tomar a providência, pois a responsabilidade da troca do piso é do governo estadual", traz o anúncio. 


O piso apresentou problemas no final do ano passado e a Prefeitura acionou o Estado, pois o empreendimento estava na garantia. O Centro de Saúde Costa e Silva foi reformado e ampliado entre 2019 e fevereiro de 2020. 

Leia Também

ATENDIMENTO EM OUTROS CENTROS DE SAÚDE 

As equipes do Costa e Silva estão divididas entre os Centros de Saúde Taquaral, São Quirino, Conceição e 31 de Março. Alguns atendimentos também estão sendo feitos na Igreja Missionária Unida, localizada na rua dos Guainumbis, 115, a antiga rua 29. 

Para conferir onde os serviços da unidade estão sendo realizados, clique aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!