Hélio dos Anjos é o novo técnico da Ponte Preta
Reprodução: ACidade ON
Hélio dos Anjos é o novo técnico da Ponte Preta

O presidente Marco Antonio Eberlin confirmou na noite desta terça-feira (22) que o treinador Hélio dos Anjos será o novo técnico da Ponte Preta. O contrato vai até o final do Campeonato Brasileiro da série B. "O Hélio é um treinador enérgico, que é o que o time precisa neste momento. Um técnico que transpira, que cobra, é disso que a Ponte precisa agora", pontua Eberlin.  

O mineiro Hélio César Pinto dos Anjos atuou como goleiro profissional com passagens por equipes como Cruzeiro, América Mineiro e Flamengo antes de se tornar treinador de futebol, na década de 1980.

Leia Também

Como técnico, dirigiu inúmeras equipes dentro e fora do Brasil. Dentre elas, Avaí, Juventude, Vitória, Náutico, Santo André, XV de Piracicaba, Grêmio-RS, Goiás, Vasco, Sport, Fortaleza, Al-Nasr. Al-Faisaly e Al-Qadisyia. Também comandou a Seleção da Arábia Saudita, com a qual foi vice-campeão da Ásia em 2007.



No comando de equipes brasileiras, Anjos também tem dezenas de títulos, sendo os mais recentes o de campeão paraense com o Paysandu em 2020 e campeão pernambucano com o Náutico em 2021. Na série B, ele já foi campeão Brasileiro com o Goiás em 1999.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários