Fachada do TRT-15, em Campinas (Foto: Divulgação)
Fachada do TRT-15, em Campinas (Foto: Divulgação)

O TRT-15 (Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região), em Campinas, anunciou nesta terça-feira (22) que vai retomar em 2 de março o atendimento presencial ao público externo. A realização de audiências presenciais e híbridas também acontece a partir desta data.

O comunicado assinado pela presidência e pela Corregedoria também restabelece uma portaria que dispõe sobre as regras para a retomada gradual das atividades e sobre a obrigatoriedade da comprovação do esquema vacinal contra a covid-19 para acesso ao local.

"As unidades do Tribunal atuarão em expediente integral, garantindo o percentual máximo de 60% da atual lotação em atividade presencial", informou o TRT-15 em nota à imprensa.



O retorno está marcado para acontecer cerca de 40 dias depois da suspensão e considerou, segundo o próprio Tribunal, "a necessidade de manter as atividades presenciais e híbridas" e "o avanço da vacinação no estado de São Paulo, somando mais de 80% da população".

"Advogados e demais interessados deverão priorizar a utilização do Balcão Virtual para o atendimento, no intuito de reduzir a circulação de pessoas nas dependências físicas das unidades judiciárias e administrativas do Tribunal", solicitou, por fim, o informe da unidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!