Homem empurrou a mulher diversas vezes dentro do ônibus.
Reprodução
Homem empurrou a mulher diversas vezes dentro do ônibus.


Um homem foi detido em Campinas na tarde desta quinta-feira (24) após fazer uma idosa refém dentro de um ônibus do transporte público. A mulher foi libertada sem ferimentos.

Segundo a secretaria de Segurança Pública da cidade, o criminoso entrou no coletivo e tentou assaltar os passageiros. Durante a ação, ele fez uma senhora refém. A GM (Guarda Municipal) foi chamada e rendeu o bandido.

Um vídeo feito por uma testemunha mostra uma viatura da GM a frente do coletivo enquanto membros armados da corporação andam ao lado do veículo. Do lado de dentro, o homem aparece ameaçando a vítima com uma faca.

Quando o ônibus para, um dos guardas fala com o criminoso por uma das janelas enquanto ele empurra a mulher. As imagens não mostram o momento da abordagem e da rendição, mas a pasta de Segurança confirmou a prisão.



O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Em nota, o SetCamp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas) informa que orientou a concessionária a procurar as autoridades policiais para que as providências fossem tomadas.

"O homem foi preso após a intervenção da Guarda Municipal de Campinas e colaboradores da concessionária estão no Distrito Policial para lavrar Boletim de Ocorrência", diz o comunicado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!