Polícia investiga caso de abuso sexual contra bebê de 11 meses.
Paula Vieira/SSP
Polícia investiga caso de abuso sexual contra bebê de 11 meses.


A Polícia Civil de Campinas investiga um possível caso de abuso sexual envolvendo um bebê de 11 meses. A Guarda Municipal foi acionada durante a tarde pela direção de uma creche onde o menino frequenta. Os funcionários chamaram a corporação após notar hematomas e lesões no corpo da criança.

Leia Também

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas, a criança foi levada primeiro para o Hospital PUC-Campinas, onde a equipe médica constatou lesões e "possíveis sinais de abuso sexual" no corpo do menino. 

Em seguida, o menino transferido para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde permaneceu internado. O estado de saúde dele ainda não foi informado.

 Segundo a Guarda Municipal, a mãe foi ouvida e afirmou que não percebeu anormalidade na criança. A avó também foi localizada e permaneceu no hospital para acompanhar o bebê. 

Leia Também

Segundo a Guarda Municipal, foram anexadas na ocorrência fotos de mordidas que a criança sofreu, e exame de corpo de delito . O caso foi registrado como estupro de vulnerável e lesão corporal. O boletim não indica possíveis suspeitos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários