Vídeo flagra PM agredindo mulher no Largo do Rosário, em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Vídeo flagra PM agredindo mulher no Largo do Rosário, em Campinas



Um vídeo gravado do alto de um prédio flagrou um policial militar agredindo uma mulher, no Largo do Rosário, na região central de Campinas.

O fato ocorreu na última quarta-feira (23) e foi gravada por uma testemunha. A corporação informou por meio de nota que instaurou inquérito após ter conhecimento do vídeo.

As imagens mostram quando uma mulher se aproxima da formação de policiais militares, que estava atrás da carreta de doação de sangue estacionada no Largo do Rosário.

No vídeo é possível perceber quando um policial aponta para a mulher, para que ela siga para um lado. Porém, ela segue para outro.



Um segundo PM, chuta a mulher em direção a sua perna dela. Ela é atingida pelo golpe, mas não cai. Na sequência, o PM aparece empurrando a mulher pelo ombro, e dá um tapa em seu rosto e a empurra em direção ao meio do batalhão onde havia mais de 20 soldados. 



O QUE A PM DIZ

Sobre o caso, a Polícia Militar esclareceu por meio de nota que, "tendo conhecimento do fato por meio do vídeo apresentado, foi instaurado Inquérito Policial Militar para a apuração com base no Código Penal Militar e no processo Penal Militar".

A vítima não foi identificada e não há informações sobre seu estado de saúde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!