Carro usado na ação foi apreendido.
Divulgação/GM
Carro usado na ação foi apreendido.


Um homem de 24 anos foi preso pela Guarda Municipal após tentar atropelar parentes da ex-mulher na madrugada desta sexta-feira (4) em Campinas.

Segundo a corporação, uma equipe estava em patrulhamento pelo Parque Valença quando foi informada de uma ocorrência de possível roubo na região. Ao chegar no local, os guardas encontraram um homem detido por populares e pessoas machucadas em frente a uma casa. 

De acordo com testemunhas, o homem detido era ex-marido da moradora da casa, e junto com a atual companheira tentou atropelar parentes da mulher que estavam na calçada. Apesar da tentativa, nenhuma pessoa foi atropelada.


Segundo a Guarda Municipal, após a ação houve uma briga generalizada e o homem foi detido pelos moradores. A mãe da ex-mulher, de 60 anos, ficou ferida durante a briga e foi encaminhada ao PS (Pronto Socorro) Campo Grande. 

Leia Também

O homem foi preso por quebra de medida protetiva, a qual a ex-companheira possuía contra ele, além de ameaça e lesão corporal. O caso foi registrado na 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no Jardim Paulicéia, em Campinas. O veículo usado na ação foi apreendido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!