Bebê de seis meses estava internada no Hospital Mário gatti.
Reprodução
Bebê de seis meses estava internada no Hospital Mário gatti.


A bebê de 6 meses que levou uma garrafada do próprio pai e sofreu traumatismo craniano teve alta nesta quinta-feira (10) em Campinas.

O caso ocorreu na noite de sábado (5), no bairro Planalto de Viracopos. O pai, de 23 anos, suspeito da agressão, ainda não foi localizado pela polícia.

Logo após ser atingida, a criança foi levada para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde permaneceu internada por cinco dias acompanhada da mãe.

No hospital, além do traumatismo, a paciente foi diagnosticada com um sangramento interno , mas não precisou passar por procedimento cirúrgico.

A bebê foi mantida na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica da unidade.

A AGRESSÃO

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 19 anos, estava com ela em um parque e, ao sair de lá, no sábado, por volta de 22h30, passou no bar onde o marido passou o dia. Ela teria chamado o homem para voltar para casa.

De acordo com o relato, o suspeito ficou bravo e respondeu que voltaria quando quisesse. Quando a mulher já estava indo embora a, o marido puxou o cabelo dela e, em seguida, pegou uma garrafa e acertou a cabeça da própria filha.

Em seguida, o rapaz começou a agredir a esposa e pessoas que estavam na rua tiveram que retirar a criança do colo dela. A vítima recebeu socos, tapas e chutes dados pelo marido. Os moradores tentaram agredir o homem, que fugiu a pé.



No domingo (6), a Polícia Militar esteve no Mário Gatti, acompanhando o caso. A jovem de 19 anos pediu medidas protetivas durante a elaboração do registro policial. Ela é casada com o homem há dois anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!