Passageiro de voo que saiu de Viracopos morreu após passar mal.
Reprodução/Aeroporto de Viracopos
Passageiro de voo que saiu de Viracopos morreu após passar mal.


Um passageiro de um voo que saiu do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, para Lisboa, em Portugal, na noite de ontem (20), morreu após passar mal na aeronave.

Por conta da situação, o avião desviou a rota e pousou em Recife (PE). Mesmo com o desvio e atendimento médico, o homem de 75 anos, português, não resistiu e morreu. 

Segundo a Azul Linhas Aéreas, "em função de uma emergência médica a bordo, o voo AD8750 (Campinas-Lisboa) alternou para o aeroporto do Recife na noite de ontem". 


A companhia destacou que o cliente recebeu os primeiros socorros em voo e após o pouso na capital pernambucana, mas, não resistiu e veio a óbito. Em nota, a companhia lamentou o ocorrido e disse que está prestando toda a assistência necessária aos familiares.

Leia Também

Também por meio de nota, a Polícia Federal de Pernambuco informou que o avião chegou ao Recife às 23h50 e o caso será investigado. Caso fique constatado óbito por causas naturais, a ocorrência será arquivada.

O corpo do português foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos em Recife. O avião seguiu viagem para Lisboa por volta da 1h desta segunda, depois da liberação da Anvisa e da Policia Federal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!