Baep prendeu três suspeitos de cometer fraude no auxílio emergencial
Reprodução
Baep prendeu três suspeitos de cometer fraude no auxílio emergencial


O Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) prendeu, durante a tarde da última segunda-feira (16), três homens suspeitos de fraude no auxílio emergencial . Máquinas, documentos, anotações, cartões bancários, celulares, notebooks em R$ 12 mil reais em dinheiro foram apreendidos.

Policiais do Baep abordaram um motorista na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, ao notarem que ele ficou nervoso e tentou fugir quando viu a viatura. Dentro do veículo, encontraram uma lista de CPFs.

Você viu?

Leia também:

O suspeito confessou que usava os documentos para realizar fraudes e entregou o endereço de Hortolândia, onde a PM prendeu outros suspeito, além de ter apreendido uma série de RGs e CNHs.

No mesmo local, foram encontrados catões bancários, contratos e R$ 12 mil em dinheiros. Já na casa do terciero suspeitos foram encontradas máquinas de cartão e computadores.

Investigação

A PM suspeita que os homens já praticavam fraudes antes da pandemia de Covid-19 e aprovietaram a nova oportunidade com a criação do auxílio emergencial. Todos tês atencedentes criminais. A Polícia Federal de Campinas assumirá a investigação para saber se a rede de fraudes vai além do trio preso. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!