ACidade ON

Técnico de enfermagem Fábio Ferreira da Costa morreu por Covid-19.
Reprodução
Técnico de enfermagem Fábio Ferreira da Costa morreu por Covid-19.


A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) confirmou a morte por coronavírus do técnico de enfermagem Fábio Ferreira da Costa, 40 anos , que trabalhava nos turnos vespertinos nas Enfermarias de Cirurgia do Trauma e Emergência Clínica. Este é o segundo profissional da Unicamp vítima da covid-19.

O HC (Hospital de Clínicas) lamentou a morte do profissional. "A Superintendência, junto com as equipes, se solidarizam com os familiares e amigos, nesse momento difícil em que perdemos um dedicado membro de nosso time, e vamos seguir a nossa missão de salvarmos vidas nessa pandemia".

Você viu?

Leia também: Covid-19: Técnica de enfermagem recebe homenagem após 22 dias internada; assista

O STU (Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp) também de pronunciou. "São esses trabalhadores que estão na linha de frente do combate à pandemia, atendendo a população e enfrentando a ignorância daqueles que negam a importância da prevenção, incluindo aí o presidente da República", disse parte da nota.

A Setec (Serviço Técnicos Gerais de Campinas) informou que o velório ocorreu na manhã deste sábado, no Cemitério dos Amarais e o corpo foi encaminhado na sequência para ser cremado.

Até hoje Campinas registrou 11.536 casos confirmados de covid-19, sendo que 437 evoluíram para óbito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!