ACidade ON

Drio mantm Arly de Lara e anuncia outros dois nomes
Reprodução: ACidade ON
Drio mantm Arly de Lara e anuncia outros dois nomes

O prefeito eleito de Campinas , Dário Saadi (Republicanos) anunciou, nesta quarta-feira (23), mais três nomes que irão compor seu governo em 2021. Arly de Lara Romêo , atual presidente da Sanasa , vai mudar para chefiar a Cohab

Dário anunciou também o advogado e psicólogo Renato Mesquita para assumir a Secretaria de Urbanismo . Eduardo Lima Junior ficará com a presidência da Setec .

Ex-vereador de Campinas, Arly de Lara assumiu a presidência da Sanasa em 2013, no primeiro ano de mandato do prefeito Jonas Donizette (PSB).

"Eu agradeço Jonas por essa confiança de oito anos no meu trabalho. O Brasil tem um déficit de habitações e precisa resolver esse problema. Me dedicarei de corpo e alma para diminuir isso e avançar mais ainda", disse.

Arly de Lara Romeo vai assumir a Cohab (Foto: Divulgação)

RENATO MESQUISTA 

No começo do ano, Renato Mesquita chegou a ser anunciado para ser o pré-candidato a prefeito da legenda. Depois, o partido acabou apoiando a candidatura de Dário Saadi.

"Primeiro, obrigado pelo convite. Posso garantir que todos os pleitos serão feitos para o melhor da população", afirmou Mesquita. 

Você viu?

Renato Mesquita vai assumir o Urbanismo (Foto: Reprodução)

EDUARDO LIMA JÚNIOR 

Eduardo Lima Júnior tem formação em direito e trabalhou em gestão pública no DAE e secretário de Assuntos Jurídicos de Santo Antônio de Posse, foi secretário de Finanças em Monte Mor, consultor jurídico na Câmara de São Pedro, além de secretário de Administração em Estiva Gerbi.

Durante todo Período ocupou ainda interinamente os Cargos de: Secretário de Saúde; Secretário de Segurança Pública; Autoridade de Trânsito e Transporte.

"Obrigado pela confiança. Estamos aqui para manter os trabalhos que já fiz em outros locais", disse. 

Eduardo Lima Júnior vai presidir a Setec (Foto: Reprodução)

OUTROS

No dia 9 deste mês, Dário já tinha confirmado o médico pneumologista Lair Zambon como o novo secretário de Saúde e o urologista Sérgio Bisogni para presidir a Rede Mário Gatti de Urgência e Emergência.

Já no dia 18, ele anunciou que o advogado Peter Panutto se mantém no comando da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Manuelito Pereira Magalhães Júnior será o novo presidente da Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento).


Na segunda-feira (21), ele anunciou mais três nomes que vão compor seu secretariado: manteve o atual secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella, na mesma pasta e também Cristiano Biggi, que foi chefe de gabinete do governo Jonas e que agora será chefe da pasta de Segurança. A novidade é a nomeação de Adriana Flosi que será secretária de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo.

Por fim, ontem, ele confirmou que José Tadeu Jorge assumirá a secretaria de Educação e Eduardo Coelho vai presidir a IMA (Informática de Municípios Associados).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários