ACidade ON

Agendamento par idosos a partir de 77 anos começa amanhã.
Adriano Rosa/Prefeitura de Campinas
Agendamento par idosos a partir de 77 anos começa amanhã.

A Prefeitura de Campinas inicia nesta terça-feira (2) o agendamento para a vacinação em idosos entre 77 e 79 anos de idade. Segundo a Secretaria de Saúde, a vacinação para esse novo grupo começa amanhã (3).

O agendamento, que é obrigatório, vai poder ser feito a partir das 17h de hoje. O cadastro é feito pelo site www.vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160.


Segundo a Administração, o município recebeu pouco mais de 4 mil doses para esse público. O agendamento também permanece aberto para todos os moradores de Campinas a partir de 80 anos de idade. Para idosos acima de 80 anos, a vacinação começou ontem.

Somente serão vacinadas as pessoas que se estiverem agendadas. Os idosos com boas condições de saúde devem optar, no momento de agendamento, pela vacinação em salas. Há opção de vacina no carro, porém, o Devisa (Departamento de Vigilância em Saúde) adverte que o número de vagas é controlado e é exclusivo para quem já fez o agendamento com essa opção.

No dia marcado, é obrigatório apresentar um documento de identidade com foto e um comprovante de endereço. 

Você viu?

LOCAIS

Campinas tem cinco Centros de Imunização, sendo que quatro já estão funcionando e o último será aberto no sábado, dia 6 de março (com agendamento já liberado). Os postos funcionam nos dias úteis das 8h às 22h, e aos finais de semana, das 8h às 18h. 

Confira os endereços:

Centro de Vivência do Idoso
Endereço: Avenida Dr. Heitor Penteado, s/n - Portão 5 da Lagoa do Taquaral 

Emef Caic Zeferino Vaz
Endereço: Rua José Augusto de Mattos, s/n - Parque Residencial Vila União

Casa da Criança Paralítica
Endereço: Rua Pedro Domingos Vitali, 160 - Parque Itália

Clube Círculo Militar
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 200 - Jardim Chapadão

Centro de Imunização Noroeste (antigo prédio da NAED Noroeste) - Rua Augusta Parreira Belintani, s/nº - Vila Castelo Branco (funcionará a partir do próximo sábado, dia 6).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!