ACidade ON

Escola particular de Campinas confirma caso de covid-19 em aluno
Reprodução: ACidade ON
Escola particular de Campinas confirma caso de covid-19 em aluno

O Colégio Liceu Salesiano , em Campinas , confirmou, na tarde desta quinta-feira (4), mais um caso de covid-19 na unidade. As aulas presenciais já estão suspensas por conta da fase vermelha da cidade.

Desta vez, trata-se de um aluno do ensino fundamental 2, que estava afastado desde terça-feira (2). Além dele, no dia 9 de fevereiro, um funcionário do setor de manutenção testou positivo para a doença e as aulas presenciais foram suspensas.

Além do aluno, um professor do ensino fundamental 1 e 2 está em observação com sintomas suspeitos de covid-19 e que permanecerá dez dias afastado das aulas.

"A escola solicitou que ao sinal de qualquer sintoma suspeito, mesmo que sejam sintomas leves (tosse, dor no corpo, coriza, dor de cabeça, etc.), as famílias não enviassem seus filhos ao colégio para as aulas presenciais e que comunicassem o mais breve possível a instituição", diz a nota.


MORTE E CASOS

O Instituto Educacional Jaime Kratz localizado no bairro Taquaral, em Campinas, confirmou a morte de uma professora de 57 anos vítima de covid-19. A escola chegou a suspender as atividades presenciais no dia 1º de fevereiro após um surto do novo coronavírus na unidade.

O ACidade ON Campinas confirmou, além do Liceu, outras sete escolas particulares em Campinas que tiveram casos de covid-19. Algumas suspenderam as aulas e outras não.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!