ACidade ON

Colégio Jaime Kratz teve surto de Covid-19.
Reproduçã
Colégio Jaime Kratz teve surto de Covid-19.

O Instituto Educacional Jaime Kratz,  localizado no bairro Taquaral, em Campinas , confirmou, nesta quarta-feira (3), a morte de uma professora de 57 anos vítima de covid-19. A escola suspendeu as atividades presenciais no dia 1º de fevereiro após um surto do novo coronavírus na unidade.

De acordo com a nota oficial enviada pela escola, a professora testou positivo no dia 5 de fevereiro e foi internada no dia 10. Ela morreu nesta quarta-feira.

Você viu?

Em fevereiro, 39 professores e oito alunos foram infectados pelo coronavírus. As aulas presenciais foram na última segunda-feira (1º). A escola irá suspender, por dois dias, as aulas on-line.


Segundo apurou a reportagem do ACidade ON , uma semana antes do retorno presencial, os professores estavam se reunindo para realizar o planejamento. As aulas foram iniciadas no dia 25 do mesmo mês.

O Jaime  Kratz atende 1,3 mil alunos na Educação Infantil e nos ensinos Fundamental e Médio. "A escola se solidariza com a dor da família, professores e amigos da nossa docente", disse a nota.

Por conta da fase vermelha imposta pelo prefeito Dário Saadi , todas as aulas presenciais em Campinas, seja na rede pública ou particular, estão suspensas.

OUTRAS SETE

O ACidade ON Campinas confirmou, além do Jime Kratz, outras sete escolas particulares em Campinas que tiveram casos de covid-19. Algumas suspenderam as aulas e outras não.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!