Preso, taxista nega facada e alega legítima defesa durante briga
Reprodução: ACidade ON
Preso, taxista nega facada e alega legítima defesa durante briga

O taxista de 36 anos que foi detido pela GM (Guarda Municipal) de Campinas na tarde desta segunda-feira (25) por suspeita de agressão a dois motoristas de aplicativo alegou legítima defesa em depoimento, mas negou ter esfaqueado uma das vítimas.

Ele vai seguir preso e foi ouvido no 1º DP (Distrito Policial) depois de ser identificado pela placa do veículo. Na versão da advogada dele, Valéria Boullosa, o homem teria reagido após ser agredido durante a briga por uma vaga de estacionamento.

Além do suspeito, a mulher que fraturou o nariz após receber uma cabeçada também foi à delegacia para ser ouvida. No final da tarde, o homem que foi esfaqueado, seguia internado no Hospital Municipal Mário Gatti após passar por uma cirurgia. 

Leia Também

Raio-X da vítima (Foto: Arquivo Pessoal)


O CASO

Na manhã de hoje, um homem e uma mulher ficaram feridos após serem agredidos por um taxist a. Eles foram socorridos. O taxista fugiu, mas foi identificado pela placa do veículo.

De acordo com o homem e a mulher, que trabalham como motoristas de aplicativo, eles pararam para conversar em uma vaga que seria exclusiva para táxi, na Avenida Anchieta, na Praça Carlos Gomes, por volta de 11h20 de hoje.

Um taxista apareceu e começou a discutir com os dois motoristas. Eles, então, deixaram o local e pararam no semáforo.


Segundo a versão dos motoristas de aplicativo, nesse momento, um taxista apareceu e chutou o retrovisor do carro dos dois. O homem e a mulher saíram do veículo e uma nova discussão começou.

Em seguida, o taxista mostrou uma faca e esfaqueou o homem. Na mulher, ele deu uma cabeçada.

"Sem motivo nenhum. A gente saiu da vaga e parou no semáforo. Aí ele veio e fez essa covardia", disse a motorista de aplicativo Daisy Altheman, agredida pelo taxista.



Em um vídeo compartilhado por uma testemunha, é possível ver o rosto da mulher ensanguentado e o homem aguardando socorro. A testemunha ainda diz no vídeo que tem a placa do veículo utilizado pelo taxista (veja abaixo).

A mulher foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José, onde fez uma radiografia da face que identificou a fratura do nariz. Já o homem estava no Hospital Mário Gatti, onde passou por uma cirurgia. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!