A mãe do copiloto do avião que caiu entre Ubatuba e Paraty, identificado como José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, disse em vídeo ter recebido informações desencontradas sobre acidente (veja vídeo abaixo).
O avião saiu do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, com destino ao Rio de Janeiro, e caiu na noite de ontem (25)
em mar aberto na região de Ubatuba, litoral de São Paulo. Equipes de resgate estão no local.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o local exato da queda ainda não está definido e ocorreu próximo da divisa de RJ e SP. A nota ainda diz que algumas informações mostram que Aeronáutica e Marinha passam a localização no RJ.
Por fim a nota informa que o Corpo de Bombeiros está enviando para local uma lancha tripulada por quatro bombeiros que navegará até a divisa de SP com RJ, no limite da navegação interior.
No vídeo postado nas redes sociais, a mãe, chamada Ana, fala que assim que soube do desaparecimento do bimotor foi até o Litoral Norte.
"Chegamos em Paraty agora, são 5h da manhã. Soubemos da queda do avião ontem às 21h10. Foram acionados todos os órgãos para poder fazer a busca. Tudo desencontrado, um não sabia de nada e o outro também não sabia de nada. A gente ligou para a Capitania dos Portos, para vários orgãos, mas só iam começar a busca agora pela manhã...".
Confira o depoimento completo da mãe no vídeo: