Câmera de segurança registrou furto.
Reprodução
Câmera de segurança registrou furto.


Pelo segundo dia seguido, lojas da Rua José Paulino, no Centro de Campinas, sofreram um arrastão. Na madrugada desta quarta-feira (2), mais dois comércios foram furtados. Ontem, quatro estabelecimentos foram invadidos e furtados também.

Hoje, uma loja de eletrônicos teve notebooks, televisores e outros produtos levados pelos bandidos. As câmeras de segurança da loja registraram a ação. A proprietária informou que já registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Na segunda loja, de artigos de festa, os bandidos levaram todas as panelas do buffet, jarras, e outros objetos de decoração, além das tampinhas dos fogões. A proprietária ainda não registrou boletim de ocorrência.

Leia Também

Loja de artigos de festa ficou revirada.
Arquivo pessoal
Loja de artigos de festa ficou revirada.


ONTEM

Na madrugada de terça-feira, quatro lojas também localizadas na José Paulino sofreram arrastão. A ação dos criminosos durou cerca de duas horas. Além dos itens furtados, os estabelecimentos ficaram destruídos. A via é conhecida em Campinas por concentrar principalmente lojas de roupas e produtos para festas.

De acordo com os lojistas, os furtos aconteceram entre 3h e 5h da madrugada. Os estabelecimentos furtados foram: um estacionamento, uma loja de vestidos de noiva, uma loja de ternos e um ateliê de vestidos de festa.

No estacionamento foram levados R$ 200 e alguns sacos de latinhas de alumínio. Segundo o proprietário, os criminosos teriam invadido o local por meio de um buraco no telhado.

Uma loja de vestidos de noiva também foi afetada. Além de furtarem panelas e outros artigos de alumínio, os criminosos ainda destruíram vários itens do estabelecimento.

A proprietária disse que toda semana os comerciantes da Rua José Paulino sofrem com furtos. Só neste início de ano, o estabelecimento dela foi invadido três vezes.



Uma loja de ternos também foi vítima da ação dos criminosos. Eles não conseguiram entrar, mas quebraram uma janela de alumínio e vandalizaram o estabelecimento. Segundo a proprietária, essa é a 10ª invasão na loja.

O arrastão terminou em um ateliê de vestidos de festa. Os criminosos também não conseguiram entrar no local, mas quebraram vários itens do estabelecimento. A proprietária afirma que já foi roubada duas vezes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários